Programa Estância Sertaneja está entre as atrações culturais de novembro

Evento com apoio do Departamento de Cultura e Turismo irá reunir cinco atrações da música de raiz no Pavilhão Cultural

O mês de novembro promete uma série de atrações culturais, com apoio do Departamento de Turismo e Cultura, da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro.  Entra elas, o Programa Estância Sertaneja, que reúne cinco atrações da música de raiz, com apresentações no Pavilhão Cultural.

Com objetivo de valorizar a cultura caipira e divulgar duplas da cidade e região, o acontece no próximo dia 10 de novembro, domingo, às 10 horas, no Pavilhão Cultural, que fica na Praça Poeta Mário Mattoso (Estação), com entrada gratuita.

Artistas confirmados para esta edição do Programa Estância Sertaneja são os Irmãos Ouro Verde, Luciano Violeiro e Juliano Damas, Silvio & Spoliaric, Henrique Araújo, Pedro Carreiro, Salles Viola e Jean Henrique. A organização e apresentação é de Juliano Modena.