Programa Férias em Movimento começa nesta segunda-feira

Com atividades esportivas, lúdicas, passeios e palestras, ação é destinada a crianças e adolescentes residentes nos bairros de abrangência do CRAS

[Sta. Rita do P. Quatro-SP – 9/1/19] – Promover a convivência, formação para a participação e cidadania, visando sempre o desenvolvimento de crianças e adolescentes, preenchendo o tempo livre das férias, com atividades de interação, aprendizagem, sociabilidade e proteção social. Este é o principal objetivo do programa Férias em Movimento, que começa na próxima segunda-feira, dia 14, em Santa Rita do Passa Quatro.

Promovido pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Desenvolvimento e Assistência Social, CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e Departamento Municipal de Esportes, em parceria com o Projeto Pequeno Príncipe, da paróquia São José Operário, o programa é destinado a crianças e adolescentes, com idades de 5 a 14 anos, residentes nos bairros de abrangência do CRAS: Jardim Boa Vista I, II e III, Jardim São Luiz, Jardim Santa Maria, Jardim Flamboyant e Jardim Alvorada.

O Programa Férias em Movimento acontece até o próximo dia 25, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17 horas, oferecendo atividades de lazer, esportivas, lúdicas, além de passeios e palestras.