Programação de junho terá mais um Circo na Praça

Promovido pelo Departamento de Cultura, a palhaça Biruta estará na Praça da Estação no próximo dia 29/6

Repleto de atrações culturais promovidas pelo Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, o mês de junho terá mais um Circo na Praça. O espetáculo Circo de Rua com a palhaça Biruta (Calini Detoni) acontece no próximo dia 29 de junho, às 19h30, na Praça Poeta Mário Mattoso, (Estação).

No espetáculo, com sua banda, Abandonada, e sua vaidade desconstruída, a palhaça Biruta, não quer tocar apenas os olhos, mas também o coração. É possível! Se rega do riso do público e das eternas possibilidades que vem em cada jogo. Transmuta o medo em coragem, fragilidade em potência, uma alma crua e cura. O intuito é expandir e encarar os desafios do mundo através do viés feminino, que pode trazer mais generosidade e amor.

O espetáculo é gratuito, com classificação livre, ideal para toda família.