Reunião e Visita ao Ginásio de Esportes “Celso Sintoni”

Na última sexta-feira, dia 14 de maio de 2021, foi realizada uma reunião entre os Departamentos de Agricultura e Meio Ambiente, Esporte, Cultura e Lazer e Serviços Municipais, sobre a Instalação Modelo do município de Santa Rita do Passa Quatro.

O termo Instalação Modelo refere-se aos prédios públicos que contemplam os 12 itens de sustentabilidade definidos pelo Programa Município Verde Azul. Atualmente a Instalação Modelo do município é a Rodoviária Municipal. A reunião foi necessária para definir as metas para esse ciclo, entre melhorias e instalação de novos itens, e também a possibilidade de declarar uma segunda Instalação Modelo, pensando sempre em como melhorar a sustentabilidade em nosso município.

De acordo com estudos e vistorias seria possível que a segunda Instalação Modelo do município de Santa Rita do Passa Quatro fosse o Ginásio de Esportes “Celso Sintoni”, contabilizando os itens, o ginásio necessitaria de poucas adaptações para se enquadrar como Instalação Modelo.