SANTA RITA 159 ANOS: Torneio de Pesca movimentou o Jardim do Lago durante o feriado

Promovido pelo Departamento Municipal de Esportes e Lazer, competição reuniu pescadores de todas as idade com premiações

A equipe que organizou a competição no Jardim do Lago neste 1º de maio, Dia do Trabalho (AssCom/Divulgação)

A primeira atividade em comemoração ao aniversário de 159 anos Santa Rita do Passa Quatro aconteceu na última quarta-feira, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, com Torneio de Pesca no Jardim do Lago.

Durante toda manhã pescadores de todas as idades participaram da competição promovida pelo Departamento Municipal de Esportes e Lazer. Foram premiados o pescador mais idoso, o senhor José Perussi, de 89 anos de idade; o pescador mais novo, Davi Felício Zanata, morador de Santa Cruz das Palmeiras, com 7 anos de idade; maior número de peixes pescados, para Jair Sargiane, com 67 peixes; o maior peixe, pescado por Jerfferson Barioni, com 35 centímetros; menor peixe, pescado por Waldomiro Batista, com apenas 3 centímetros; e maior família pesando unida, com Israel, Tânia, Beatriz e Alcino.

O prefeito entregando troféu a um dos premiados do dia (AssCom/Divulgação)

O prefeito Leandro Luciano dos Santos esteve no evento e fez entrega dos troféus junto com a equipe do DME, que organizou o evento. “Dessa forma hoje iniciamos as comemorações dos 159 anos da nossa maravilhosa Santa Rita do Passa Quatro! Nesse 1º de maio, Dia do Trabalho, cumprimentamos todos os trabalhadores e registramos nossos agradecimentos aos servidores públicos municipais, que contribuem, com suas atividades, para deixar a nossa cidade sempre limpa e organizada”, disse o prefeito.