SANTA RITA DO PASSA QUATRO 159 ANOS – Santa Rita vence o Masters do Corinthians no aniversário da Cidade

Seleção santa-ritense faz 3 a 2 em partida disputada no último domingo em grande festa com arrecadação em prol de entidades locais

Prefeito, vice-prefeita e representantes das entidades com alimento arrecadado junto ao público (AssCom/Divulgação)

Em jogo bastante equilibrado, a seleção de Santa Rita do Passa Quatro saiu vencedora na partida beneficente contra a equipe Master do Corinthians, no último domingo (26/5) no estádio da Cinelândia. Promovido pelo Departamento Esportes, Lazer, Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal, o jogo fez parte das comemorações pelo aniversário de Santa Rita do Passa Quatro, que no último dia 22 de maio completou 159 anos de fundação.

As equipes Master do Corinthians e a Seleção de Santa Rita que se enfrentaram no último domingo (AssCom/Divulgação)

Grande público compareceu, colaborando com alimentos não perecíveis, que foram trocados pelos ingressos. O alimento arrecadado foi destinado para entidades APAE, Abevec, Lar São Vicente (Asilo) e Instituto das Filhas de São José (Colégio). Caixas de arrecadação forma espalhadas pela cidade e a campanha contou com apoio de empresas locais e a participação dos supermercados São Sebastião, São José (Zanin), Moda, São Pedro (Tuon), Guerra e mercearia do Jadir.

O evento contou com a presença do prefeito Leandro Luciano dos Santos, da vice-prefeita Maria Rita Mondim de Oliveira e do presidente da Câmara Paulo Missiatto, entre outros.

No time local foi escalado com: André, Jomar, Beto Menon, Edy Santana, Jadir, Rogério, Matheus, Rochinha, Neno, Odair, Beto Ovídio, Rodrigo, Lica, Du Gracioso, Maruinho, Marcelo, Duda, Fábio e Murilo. Pelo Corinthians, estiveram em campo os jogadores Dagoberto, Nenê, Guinei, Carlinhos Graúna, Ezequiel, Wladmir, Ataliba, Rogério, Nilson, Zenon, João Paulo, Gino, Guina, Pingo, Tosin, Pezinho, Gilmar Fubá e Dinei.

Os gols de Santa Rita foram marcados por Lica (2) e Maurinho Caliman. Pelo Corinthians, marcaram Rogério e Dinei.