SANTA RITA SEM PAPEL – UMA NOVA FORMA DE ATENDER A POPULAÇÃO

Canal digital da Prefeitura oferecerá uma série de serviços pela internet

A Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro está disponibilizando para a população um novo canal de atendimento. Santa Rita Sem Papel é um novo canal de atendimento, onde o munícipe poderá efetuar sua solicitação através da internet.

A partir do dia 1 de fevereiro, você poderá fazer o cadastro no portal da Prefeitura, através do link: https://santaritadopassaquatro.aprova.com.br/home e solicitar serviços pela internet.

O atendimento presencial continuará sendo realizado pela Prefeitura, mas agora você poderá ser atendido do seu computador ou celular.

Para facilitar a inclusão da população, a Prefeitura disponibilizará funcionários treinados em postos avançados nos bairros, para auxiliar no cadastro.

No portal, você poderá solicitar os seguintes serviços:

– Agendamento de transporte de pacientes.

MEIO AMBIENTE

– Autorização de supressão e podas de árvores (em áreas particulares e calçamento urbano);

– Ações de Educação Ambiental;

– Doação de Mudas;

– Solicitação para inscrição na Feira do Produtor Rural;

– Pedidos de licenças;

– Solicitações gerais.

OBRAS E INFRAESTRUTURA

– Aprovação de projetos;

– Certidão de diretrizes e ocupação do solo;

– Habite-se;

– Solicitações gerais;

– Retificações de áreas.

SERVIÇOS MUNICIPAIS

– Requerimento de utilização dos maquinários públicos;

– Solicitação para cartão de estacionamento (idoso e deficiente);

– Recolhimento de galhos;

– Recolhimento de entulhos;

– Reparo de calçadinha;

– Reparo de paralelepípedo;

– Reparo de asfalto;

– Reparo de guias.

O Santa Rita Sem Papel está em fase de adaptação, mais serviços serão implementados posteriormente e o atendimento presencial será mantido para todos.