ALMOÇO DE NATAL ENCERRA ATIVIDADES DO CCI EM 2022

Ao longo de 2022, o Centro de Convivência do idoso (CCI) ganhou dezenas de novos inscritos. Foram diversas ações realizadas, visando sempre o envelhecimento saudável, o desenvolvimento de autonomia e da sociabilidade, assim como o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários. Os eventos também oferecem entretenimento, integração, bem-estar e lazer da pessoa de melhor idade.
O CCI é administrado pelo Departamento de Promoção e Assistência Social, através da Diretora Patrícia Jordão Mion, pela coordenadora Tássia Peixoto, e com auxílio de toda a equipe do departamento, sempre com o apoio incondicional da Prefeitura que, na gestão do Prefeito Marcelo Simão e Prof.º Márcio Reis, investe cada vez mais para oferecer alegria e vontade de viver a todos eles.
O Almoço de encerramento das atividades no ano de 2022 foi oferecido no Restaurante e Pizzaria Treviso, com um cardápio especial e música ao vivo.
Em 2023, o CCI terá ainda mais investimento para continuar sendo ampliado e com muito mais atividades.