Começou a 63ª edição dos Jogos Regionais com Santa Rita na disputa em 9 categorias

Promovida pela Secretaria de Esportes do Estado de SP, competição que acontece em Botucatu até o próximo dia 27 de julho

Parte da delegação santa-ritense, em frente à Prefeitura, pouco antes da da partida para Botucatu (AssCom/Divulgação)

O município de Botucatu está recebendo a 63ª edição dos Jogos Regionais, 3ª Região Esportiva do Estado, Promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo (SELJ). Santa Rita do Passa Quatro segue para mais um disputa em nove modalidades. Com 42 municípios, a competição segue até o dia 27 de julho, sábado.

A delegação do Departamento Municipal de Esportes (DME) santa-ritense conta com 113 pessoas, entre atletas e comissão técnica, para disputar as categorias atletismo masculino e feminino, basquete masculino sub 20, capoeira masculina e feminina, futebol feminino livre, futsal feminino livre, futsal masculino sub 20, natação masculina e feminina, tênis masculino e vôlei de praia masculino e feminino.

Os 63º Jogos Regionais de Botucatu podem ser acompanhadas no site da competição, com informações diárias.

RETROSPECTO

Em 2018, Santa Rita ficou na 12ª colocação no quadro geral nos 62º Jogos Regionais, em São Carlos, competição que reuniu atletas de 40 municípios da 3ª Região do Estado. Ao todo foram conquistadas oito medalhas de ouro, no atletismo (4), natação (2) e capoeira (2); quatro de prata, no atletismo (2), basquete masculino e natação; e três de bronze, no vôlei sub 20, capoeira e atletismo.