Banda Zequinha de Abreu promove volta ao passado com Noite do Flash Black

Atração é neste sábado na Concha Acústica, Programação do Departamento Municipal de Cultura e Turismo traz também o Coral Octávio Bueno de Camargo

A banda Musical Zequinha de Abreu que se apresenta neste sábado, dentro da programação de junho (Arquivo/Divulgação)

Que tal voltar ao passado com músicas que marcaram época em arranjos exclusivos? É justamente o que vai acontecer neste sábado (15/6), em Santa Rita do Passa Quatro, com apresentação da Banda Musical Zequinha de Abreu e Coral Professor Octavio Bueno de Camargo.

Promovida pelo Departamento de Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal, a atração será à partir das 19h30, na Concha Acústica da Praça Zequinha De Abreu (Matriz), à partir das 19h30. Sob regência do maestro Marcel Villa, banda e coral prometem uma noite de clássicos de diversos estilos, que fazem parte do seu repertório ao longo dos anos.

A Noite Musical com banda e coral é uma das várias atrações do mês de junho, que conta também com espetáculos de circo e teatro. Tudo gratuito.