Campeonato Varzeano terá reunião de chaveamento nesta segunda-feira

Promovida pelo Departamento Municipal de Esportes, competição está programada para começar no dia 1º de setembro

A reunião para sorteio das equipes e formação das chaves do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano de Santa Rita do Passa Quatro acontece nesta segunda-feira (26/8),  à partir das 19h30, Quadra Municipal Professor Oscar de Oliveira Alves (ao lado do Instituto Olavo Bilac – Escola de Comércio). O prazo de inscrições terminou nesta sexta-feira (23/8).

Promovida pelo Departamento Municipal de Esportes (DME) a competição mais tradicional do futebol amador do município está programada par acontecer a partir do dia 1º de setembro.

O Campeonato Municipal de Futebol Varzeano deve acontecer novamente nos estádios Alcides de Freitas (Galo da Comarca), Dr. Alcides Ribeiro Meirelles (Cinelândia) e Júlio Gonçalves de Campos (Santa Cruz da Estrela), reunido equipes do município.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3582.5598.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL VARZEANO 2019
REUNIÃO PARA O CHAVEAMENTO:
26/08, às 19h30.
LOCAL DAS INCRIÇÕES: Quadra Municipal Professor Oscar de Oliveira Alves (ao lado do Instituto Olavo Bilac – Escola de Comércio).
INÍCIO PREVISTO DA COMPETIÇÃO: 1º de setembro de 2019.