CAMPEONATO FERNANDO ZULIANI FILHO: Varzeano chega à 10ª rodada neste domingo

Competição promovida pelo Departamento Municipal de Esportes terá jogos no Galo e Cinelândia

O Campeonato Municipal de Futebol Varzeano 2019 Fernando Zuliani Filho, de Santa Rita do Passa Quatro, está chegando ao fim da sua fase na classificação. Os dois próximos finais de semana serão decisivos para definição dos semifinalistas.

A 10ª rodada da competição acontece neste domingo no estádio Alcides de Freitas (Galo da Comarca), à partir das 9 horas, com o confronto entre Talent Boys e Nova Geração F.C. No outro jogo, às 10 horas, no estádio Alcides Ribeiro Meireles (Cinelândia), o Copasa/Gê Calçados enfrenta o Bem Amigos F.C. Ambos com entrada gratuita.

No último domingo (10/11), na 9º rodada da fase de classificação, no estádio José Pereira da Silva (AASR), o Disk Limp venceu o time da casa por 3 a 0. O segundo jogo, no Galo da Comarca, terminou em W.O. já que o time da Keka F.C não compareceu para enfrentar o Bem Amigos F.C.

O Campeonato Municipal de Futebol Varzeano 2019 Fernando Zuliani Filho conta com 10 equipes na disputa do título. Os times foram divididos em dois grupos na fase classificatória. Os dois primeiros colocados de cada grupo, seguem para as disputas as semifinais.

Com dois jogos por domingo, a competição mais tradicional do futebol amador do município, segue até o final do ano, com as finais programadas para o dia 15 de dezembro.

FILANTROPIA

A regra do Varzenao 2019 também tem caráter social. Esse ano, os jogadores que recebem cartões amarelos ou vermelhos devem pagar uma espécie de multa, que é revertida a instituição de caridade. Para cada cartão amarelo recebido, o atleta deve doar duas caixinhas de leite longa vida, caso não doe, fica suspenso do próximo jogo. Para os punidos com cartão vermelho, além das duas caixas de leite, também devem doar três litros de óleo vegetal, além de cumprir a suspensão automática.
A arrecadação será revertida para o Lar Don Luís Carburlotto, do instituto das Filhas de São José.

Os jogos têm entrada gratuita, mas público também pode doar, para isso basta entregar a doação para os mesários nos estádios.

ULTIMOS RESULTADOS
9ª Rodada (Domingo 10/11)
AASR
AASR 0 X 3 Disk Limp
Galo da Comarca
Bem Amigos F.C. 1 X 0 Keka F.C. (W.O.)

PRÓXIMOS JOGOS – Domingo (17/11)
9 horas – Galo da Comarca
Talent Boys X Nova Geração F.C
10 horas – Cinelândia
Copasa/Gê Calçados X Bem Amigos F.C.
ENTRADA GRATUITA

FOTOS: Equipes que entram em campo pela 9ª rodada do Varzeano 2019, neste domingo (Divulgação)