Começou a Campanha do Agasalho, veja onde estão os pontos de arrecadação

Com o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, a ação deste ano é estrelada por super-heróis

Caixa de arrecadação da Campanha do Agasalho 2019, com os super-heróis que estrelam a ação este ano  (AssCom/Divulgação)

O friozinho já chegou e a solidariedade pode ser a única maneira de aquecer os mais necessitados. A população de Santa Rita do Passa Quatro já pode doar peças de roupas, calçados, cobertores, entre outros, para a Campanha do Agasalho 2019. Com o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, a Campanha deste ano tem como protagonistas os personagens Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network, que terão uma grande missão: engajar a sociedade para promover um inverno mais solidário.

Promovida pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS) do município, a Campanha conta com caixas de arrecadação colocadas em diversos pontos da cidade. Quem quiser doar, basta depositar as peças nas caixas que estão nos seguintes locais: supermercados São Sebastião (lojas 1, 2 e 3), São José (Zanin, lojas 1 e 2), São Pedro e Nardinho; nas agências bancárias do Banco do Brasil, Bradesco, e Caixa Econômica Federal; nas escolas Sesi, EE Ignez Giaretta Sguerra, Cooperativa de Ensino e Cultura (CEC), Objetivo, EMEF CAIC Laura Suriani Barbuio, EMEF Francisco Ribeiro, EMEF Madre Carmelita e EE Nelson Fernandes; além da Prefeitura Municipal (saguão de entrada), Departamento de Promoção Social, CRAS, CAIS-SR, Tiro de Guerra, e nas igrejas Batista e Vida em Cristo.

As doações também podem ser feitas no Departamento Municipal de Assistência e Social (Praça da Estação) e Fundo Social de Solidariedade (prédio do antigo Sesi). Quem preferir, também pode entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade, pelo telefone 3582-1735, e solicitar a recolha na própria residência. As peças doadas pela população serão distribuídos aos mais necessitados, após triagem social.