Copa Santarritense de Futsal começa nesta segunda-feira

Competição será seletiva para Taça EPTV 2019; jogos acontecem na Quadra Municipal com entrada franca

Começa nesta segunda-feira (4/2) a Copa Santarritense de Futsal – Seletiva Para Taça EPTV 2019, promovida pelo Departamento Municipal de Esportes de Santa Rita do Passa Quatro. A abertura acontece a partir das 19h30, na Quadra Municipal Prof. Oscar de Oliveira Alves.

Ao todo, 13 equipes estão inscritas para a competição. A primeira fase foi dividida em três grupos e as equipes que jogam entre si dentro dos grupos. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para a próxima fase. No grupo A estão: Bem Amigos/Cachete, G.E. Estrelense, Juventude, Real Galáticos F.C. e Chapecomitos. O grupo B é formado por: Disk Limp, All Star, Bem Amigos e Juv New’s F.C. E o Grupo C é formado por: Copasa/Imapro, Barb. Bigode F.C., Mangue F.C. e Unidos Santa City.

Na segunda etapa, serão formados dois grupos com três equipes que se enfrentam em jogo único dentro do grupo, onde o 1º colocado de cada grupo enfrenta o 2º do outro nas semifinais da competição. Não haverá direito de vantagem para nenhuma equipe, se a partida terminar empatada, haverá disputa de pênaltis.

Os vencedores das semifinais disputam a final em jogo único, e os perdedores disputam terceiro e quarto lugares. Também não haverá direito de vantagem para nenhuma equipe, se a partida terminar empatada, será decidida nos pênaltis.

CONFIRA OS JOGOS DA SEMANA

Dia   04/02/19 –  SEGUNDA FEIRA
19h30 – BEM AMIGOS/CACHETE X G.E. ESTRELENSE
20h30  –  JUVENTUDE X REAL GALÁTICOS F.C.

Dia   05/02/19 –  TERÇA FEIRA
19h30 – DISK LIMP X ALL STAR
20h30 – BEM AMIGOS X JUV NEW’S F.C.

Dia   06/02/19 –  QUARTA FEIRA
19h30 – COPASA/IMAPRO X BARBEARIA BIGODE F.C.
20h30 – MANGUE F.C. X UNIDOS SANTA CITY

DIA 07/02/19 – QUINTA   FEIRA
19h30 – G.E. ESTRELENSE X REAL GALÁTICOS F.C.
20h30 – CHAPECOMITOS X JUVENTUDE

Dia   08/02/19 –  SEXTA FEIRA
19h30 – DISK LIMP X BEM AMIGOS
20h30 – ALL STAR X JUV NEW’S F.C.