Em SP, prefeito se reúne com secretário de Estado sobre leitos de UTI

Reunião aconteceu esta semana no palácio do Planalto, em São Paulo

Os prefeitos de Santa Rita e Holambra na reunião entre com o secretário de Desenvolvimento Regional, em SP (Divulgação)

O prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, esteve em São Paulo, na última quarta-feira (8/7), em reunião no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Acompanhado do prefeito de Holambra (SP), Fernando Fiori de Godoy, Leandro se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Regional de SP, Marco Vinholi.

A reunião teve como objetivo tratar sobre a solicitação de mais leitos em UTIs nas regiões de Campinas e Ribeirão Preto. De acordo com o prefeito, o governo de SP pode instalar hospitais de campanha e realizar a contratação da rede particular para atender pacientes do SUS na DRS Ribeirão Preto, a qual nossa Santa Rita também faz parte. “Assim seguimos trabalhando em combate a pandemia, sempre pensando na saúde das pessoas e no desenvolvimento da nossa região”, disse o prefeito. “Nos momentos de dificuldade, a humildade e o bom relacionamento com o governo do Estado, conseguimos ajudar milhares e pessoas”, concluiu.