HIPNOSE 016 apresenta: “DESMISTIFICANDO A HIPNOSE e PNL”

A Hipnose é um estado de consciência que envolve atenção focada e consciência periférica reduzida, caracterizado por uma maior capacidade de resposta à sugestões. Diferente do que ouvimos do senso comum, as pessoas em transe hipnótico não estão dormindo, não perdem o controle ou são controladas por alguém. Muito menos existe perigo de contar algum segredo ou entregar alguma informação sigilosa, como a senha do banco, por exemplo.

Existem vários tipos de Hipnose: para entretenimento, para uso em clínica para potencializar tratamentos médicos, odontológicos, fisioterapêuticos, entre outros; e a auto hipnose.

PNL é a sigla para Programação Neurolinguística. Ela nos permite compreender melhor nosso funcionamento interno, identificar nossos modelos mentais, para que possamos questioná-los, refletir sobre eles e se é preciso ressignifica-los.

Venha conhecer o poder da sua mente e aprender sobre Hipnose e PNL nesse nosso encontro, com o apoio do Departamento de Cultura e Turismo de Santa Rita do Passa Quatro! As vagas são limitadas. A entrada é gratuita, com a entrega de um 1kg de alimento não perecível. Inscrições pelo link abaixo:

http://bit.ly/hipnose-e-pnl

Data: 16/07/2022 (Sábado);
Horário: 9h às 12h;
Local: Centro Cultural “Governador Mário Covas”. Praça Professor José Gonso, s/n.

Profissional: Marcel Dias Moreira.

Marcel é Santarritense, Publicitário e Hipnoterapeuta. É especialista em Hipnose Clássica e Ericksoniana, Regressão e também em PNL. Tem experiência em tratamentos de: Medos, fobias, transtornos alimentares, síndromes entre outros. Pratica Hipnose de entretenimento, em apresentações em eventos e empresas.

Mais informações:
http://hipno016.com.br
https://www.instagram.com/hipno016
https://bit.ly/whatsapp-hipno016