Lixo descartado irregularmente no Deserto será alvo de ação neste sábado

Prefeitura, Comtur e Buggy Club promovem mutirão de limpeza; toda população pode participar à partir das 8 horas

Lixo descartado irregularmente no Deserto que será alvo de ação neste sábado (Divulgação)

Buggy Club, Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro se unem com um grande objetivo: promover um mutirão de limpeza em um dos pontos turísticos mais belos do município, o Deserto do Alemão.

Toda a população está convidada para se voluntariar nesta ação que acontece neste sábado (9/1), a partir das 8 horas, com ponto de encontro ao lado Igreja de São José Operário (Jd. Boa Vista).

Para o mutirão, estão mobilizados os “bugueiros” do Buggy Club, membros do Comtur e funcionários municipais dos departamentos de Serviços Municipais (DSM), Agricultura e Meio Ambiente e Saúde, através da Equipe de Controle de Vetores.

O objetivo será recolher, em todo período da manhã, lixo descartado irregularmente nas proximidades do Deserto e, como acontece em outros mutirões, dar destinação correto ao material recolhido.

MUTIRÃO DE LIMPEZA NO DESERTO
DATA:
12 de janeiro 2019
HORÁRIO: a partir 8 horas
LOCAL: Deserto do Alemão (ponto de encontro Igreja São José Operário).
Toda população está convidada a participar!