MELHOR IDADE: Com medalha de ouro no dominó Santa Rita brilha nas finais dos JORI

Dupla do buraco ficou em 6º lugar e município ficou em 28º no geral entre as 203 participantes

Os atletas da Melhor Idade medalha de ouro do JORI, na modalidade Dominó, e equipe do DME, com o prefeito (AssCom/Divulgação)

Santa Rita do Passa Quatro faz bonito na final estadual da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), disputada na cidade de Jundiaí entre os dias 7 e 12 de dezembro, com atletas da Melhor Idade, do Departamento Municipal de Esportes (DME).

Classificados nos Jogos Regionais do Idoso (JORI), em setembro, no município Lençóis Paulista (SP), atletas do município voltaram a brilhar em Jundiaí com a medalha de ouro no Dominó, com a dupla Walmir e Farinha, e o 6º lugar no Buraco, com a dupla Chico Mardegan e Zé Burian. Com os resultados, Santa Rita ficou na excelente 28ª colocação na classificação geral, entre os 203 municípios participantes.

Nesta sexta-feira (12/12) os medalhistas de ouro estiveram com o prefeito Leandro Luciano dos Santos para agradecer o apoio.

Promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, os JORI foram disputados em 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez. De acordo com a organização, a fase final da competição reuniu cerca de 4 mil atletas com idades acima de 60 anos.