OPORTUNIDADE: Inscrições para capacitação gratuita seguem até sexta-feira

Atendimento ao cliente é tema de curso gratuito promovido pela Fundação Salvador Arena em parceria com a prefeitura Municipal, no Centro Cultural Mário Covas

Termina nesta sexta-feira (23/8) o prazo de inscrições para a capacitação gratuita em Atendimento ao Cliente promovida pela Fundação Salvador Arena, através da Faculdade de Tecnologia e Termomecânica, em parceria coma Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro. As inscrições devem ser feitas no Sebrae Aqui Santa Rita, que fica na Avenida Severino Meirelles, 1230 – Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h ás 17 horas. As vagas são limitadas.

A capacitação é aberta ao público e capacitação será realizada nos dias 28 e 29 de agosto, quarta e quinta-feira, das 18h30 às 21h30, no Centro Cultural Mário Covas. O conteúdo programático do curso conta com análise de mercado, consumidor e cliente, tipos de atendimento (presencial, balcão, virtual e fora do estabelecimento), componentes de atendimento, comportamento de clientes, fidelização, modelos de atendimento, promoção de venda, lay out e planejamento de atendimento.

A ação conta com apoio da Prefeitura Municipal, através do Plano Municipal de Desenvolvimento.