Prefeito tem novas reuniões sobre CAIS-SR

Após audiência com o governador em exercício, encontros foram com secretário de Desenvolvimento Regional e prefeito de Ribeirão Preto

Prefeito de Santa Rita e com prefeito e vereador de Ribeirão Prefeito em reunião com secretário de Desenvolvimento Regional (Divulgação)

Após ser recebido pelo governador em exercício do Estado de São Paulo, Cauê Macris, na semana passada, o prefeito de Santa Rita do Passa Quatro, Leandro Luciano dos Santos, esteve em mais dois compromissos para tratar do assunto referente ao CAIS-SR (Centro de Atenção Integral a Saúde), considerado de extrema importância para o município e região.

Na última terça-feira (24/9), Leandro esteve mais uma vez em São Paulo, com o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, considerado um dos membros principais do governado João Dória, acompanhado do prefeito, Duarte Nogueira, e do vereador Maurício Gasparini, ambos de Ribeirão Preto.

Na pauta, assuntos sobre as demandas da região, em busca do desenvolvimento em diversos setores, como turismo e a saúde, especialmente o CAIS-SR, que tem grande potencial para receber investimentos e parcerias com outros hospitais e universidades, dois segmentos em que Ribeirão é referência para todo o país.

Prefeito como diretor da DIR XVII no gabinete na última quarta-feira (Divulgação)

Na quarta-feira, o prefeito recebeu em seu gabinete o diretor da DRS XIII (Direção Regional de Saúde) de Ribeirão Preto, Fabrício de Freitas Fonseca, tratando do mesmo assunto. “Tivemos uma ótima conversa sobre possibilidades de projetos a serem implantados no nosso CAIS-SR”, disse o prefeito. “Um local de muito potencial para abranger nosso estado inteiro”, completou.

Na semana passada, acompanho da vice-prefeita Maria Rita Mondim de Oliveira, e vereadores, o prefeito foi recebido por Macris e pelo secretário da Saúde, Dr. José Henrique Germann Ferreira, com o mesmo objetivo. “Esperamos que em breve, Prefeitura e Governo do Estado possam se unir em benefício da saúde e do desenvolvimento”, disse.