Sábado tem Circo na Praça coma Palhaça Biruta

Promovido pelo Departamento de Cultura, atração acontece na Praça Poeta Mário Mattoso (Estação)

Cena do espetáculo da palhaça Biruta, que estará em mais um Circo na Praça (Divulgação)

Chegou o dia! Neste sábado (29/6) a Praça Poeta Mário Mattoso (Estação), recebe o espetáculo Circo de Rua com a palhaça Biruta (Calini Detoni). Promovido pelo Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, o evento acontece à partir das 19h30.

Com classificação livre e aberto ao público, o evento promete muitas gargalhadas, com a palhaça Biruta, sua banda Abandonada e sua vaidade desconstruída, que não quer tocar apenas os olhos, mas também o coração. É possível! Se rega do riso do público e das eternas possibilidades que vem em cada jogo. Transmuta o medo em coragem, fragilidade em potência, uma alma crua e cura. O intuito é expandir e encarar os desafios do mundo através do viés feminino, que pode trazer mais generosidade e amor.