Supressão de árvores secas e com risco de queda

Foram realizadas nesta terça-feira dia 02 de fevereiro, 10 supressões de árvores com risco de queda e dano ao patrimônio, troncos secos, de acordo com os pedidos realizados no Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, a equipe realizou a avaliação com parecer técnico e acompanhou a supressão de cada uma das árvores realizada pelo Departamento de Serviços Municipais.

Além das supressões, o Departamento de Serviços Municipais realizou a limpeza da rotatória do Complexo Arnaldo dos Santos (CDHU) a pedido dos moradores locais.

As equipes do Meio Ambiente juntamente com a equipe de Serviços Municipais estão prezando pela realização de pedidos urgentes, e pedindo a colaboração da população para que renovem seus pedidos de supressão, poda e plantio.

Devido a pandemia de COVID – 19 os pedidos estão sendo realizados via telefone, o munícipe pode entrar em contato pelo número (19) 3582-9004 e passar as informações requisitadas.