1ª Conferência Municipal da Saúde acontece na próxima sexta-feira

Evento acontece no Centro Cultural Mário Covas e toda população está convidada

Participantes de reunião em preparação da Conferência Municipal da Saúde (AssCom/Divulgação)

A população de Santa Rita do Passa Quatro poderá participar e opinar sobre um dos assuntos mais importantes da atualidade, a saúde pública. Na próxima sexta-feira, dia 5 de abril, das 8h às 17 horas, acontece no Centro Cultural Mario Covas a 1ª Conferência Municipal da Saúde Santa Rita do Passa Quatro.

Promovido Conselho Municipal de Saúde, com apoio do pelo Departamento Municipal de Saúde, o evento irá debater o tema “A consolidação do SUS para manutenção do direito a Saúde” e toda população está convidada a participar.

Nas semana já foram realizadas quatro pré-conferências na Santa Casa, CAIS-SR, CCI Santa Cruz da Estrela e Câmara Municipal, em preparação para a Conferência Municipal.

As conferências municipais acontecem em preparação à Conferência Nacional da Saúde que acontece em Brasília, no próximo mês de agosto.

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA SAÚDE

Data e horário: Dia 5 de abril de 2019, sexta-feira, à partir das 8 horas