4º Estação Rock acontece dia 20 de julho, junto a competição esportiva

Evento irá reunir cinco bandas locais na praça Poeta Mario Mattoso no mesmo dia que acontece a 4° etapa da Run Fast

Banda e durante a edição de 2018 do Estação Rock, na Praça Mário Mattoso  (Arquivo/AssCom/Divulgação)

Cinco bandas de Santa Rita do Passa Quatro se apresentam no 4º Estação Rock, evento que acontece no próximo dia 20 de julho, sábado, a partir das 18 horas, no pátio da Estação (Museu Zequinha de Abreu), LPJ, Os Coveros, Pior Seria Se Pior Fosse, Covil de Aluguel e Mundo Novo irão mesclar vários estilos do gênero musical mais popular do mundo, com repertórios variados que vão do clássico ao alternativo, mesclando sucesso e “lados B”, entre o rock nacional e internacional.

Promovido pelo Departamento Municipal de Turismo e Cultura, o Estação Rock começou em 2017 por iniciativa das próprias bandas da cidade que buscam espaço para poderem se apresentar. O objetivo do evento é aproveitar o período de férias escolares para reunir as bandas e os fãs do gênero em uma espécie de festival independente.

ESPORTE

Junto aos shows também acontece mais uma etapa da Run Fast, corrida de rua, com expectativa de participação de aproximadamente 400 atletas. Promovida pela Mixsport, com apoio do Departamento Municipal de Turismo, esta será a 4ª de oito etapas, sendo a única noturna do calendário, com percurso de 6 quilômetros, a largada será às 19 horas, da Praça Poeta Mário Mattoso, (Estação) seguindo até o final da Av. Oscar de Oliveira Alves, ida e volta. Os interessados podem fazer suas inscrições no www.mixsport.com.br.