BuZum! apresenta o espetáculo “O Grande Perigo” em Santa Rita do Passa Quatro

A cia. BuZum! apresentará o espetáculo “O Grande Perigo” em Santa Rita do Passa Quatro no dia 1° de julho (sexta-feira), na versão adaptada do ônibus para o palco.

O BuZum! fará aproximadamente cerca de 56 apresentações em um total de 8 dias. Os espetáculos serão apresentados em praças e escolas públicas por meio da Secretaria Especial da Cultura – Ministério do Turismo, com incentivo da Lei Rouanet e pela Inima.

Reinvenção
O palco é fora do ônibus, em uma estrutura ampla. A plateia assiste a cada sessão do espetáculo ou em escolas ou em praças públicas, com distanciamento seguro, de forma protegida. Diversão garantida para público com a vivacidade do tradicional teatro de bonecos. O que antes acontecia originalmente no BuZum!, dentro do ônibus, hoje é no palco.
Espetáculo “O Grande Perigo”
O Grande Perigo narra a história de Tata, uma pequena tartaruga que logo ao nascer volta para o mar em busca de sua mãe. Tata enfrenta vários perigos, tão comuns à vida das tartarugas marinhas, como uma andorinha que tenta comê-la, um caranguejo que a persegue, peixes elétricos, um polvo, um perigoso tubarão e uma enorme baleia. Tata foge de todos os perigos e ao final encontra sua mãe, mas percebe que ela está presa em um mar de lixos e plásticos. Com muita coragem, Tata consegue salvar sua mãe e as duas nadam para longe daquele grande perigo.

A cia. é dirigida por Beto Andreetta, Jackson Íris e Mari Gutierrez, junto à equipe de produtores, montadores, motoristas, secretárias e atores. Todos levam à plateia itinerante novas possibilidades nas quais a imaginação e a fantasia se expandem nos contos com seus bonecos teatrais inovadores.

Espetáculo “O Grande Perigo” em Santa Rita do Passa Quatro
Data: 1 de julho (sexta-feira)
Local: Escola Nelson Fernandes
Endereço: Av. Severino Meireles, 798 – Centro, Santa Rita do Passa Quatro – SP.
Horários das apresentações:
MANHÃ: 9h 9h40 10h20 – 3 sessões
TARDE: 13h30 14h10 14h50 15h30 – 4 sessões
Classificação do espetáculo: 4 a 12 anos
Capacidade: 50 pessoas por sessão
Duração: 20 minutos