ASSISTÊNCIA SOCIAL COMEMORA DIA DO IDOSO COM CAFÉ DA MANHÃ

No dia 1º de outubro é celebrado o Dia Internacional da Terceira Idade e o Dia Nacional do Idoso.
A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro através com o Departamento de Assistência Social pelo serviços ofertados Centro de Convivência da Pessoa Idosa organizaram um café da manhã no Morro Itatiaia para comemorar essa data tão especial com os 250 idosos inscritos no programa.
Uma manhã recheada de quitutes feito pelos próprios idosos que aceitaram compartilhar receitas de família, memórias e muita alegria.
Essa data foi instituída com o objetivo de sensibilizar a sociedade sobre as questões relacionadas ao envelhecimento, destacando a necessidade de proteção e de cuidados com a população idosa.