Basquete Sub 13 de Santa Rita vence Recreativa, em Ribeirão Preto

A equipe categoria sub 13 do DME Santa Rita,  que venceu a Recreativa, na casa do adversário (Divulgação)

A equipe de basquete do D.M.E. (Departamento Municipal de Esportes), da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, categoria sub 13, conquistou uma grande vitória no último sábado (25/5), em Ribeirão Preto. O jogo no clube Palestra Itália, contra a equipe da Recreativa, terminou em 17 a 16 para a equipe do DME/Santa Rita.

Jogaram por Santa Rita: Adriano (11), Otávio (2), Lucas (2), Leonardo (2), Vinícius, Bernardo e Álvaro. Técnico: Kaique R. Bentlin e Wenilton S. Amaral.

As equipes de basquete do DME treinam semanalmente na Quadra Professor Oscar de Oliveira Alves. Para idade a 10 a 13 anos, o treinos acontecem às terças-feiras, das 14h às 15h30 e às quintas-feiras, das 16h às 17h30. Idades a partir de 14 anos, os treinos são de segunda, quarta e sexta-feira, das 18h às 20 horas.