Campanha do Agasalho 2019 fará distribuição de roupas neste sábado

Com o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, a ação deste ano é estrelada por super-heróis

 

Distribuição de roupas na Campanha do Agasalho do ano passado, (Arquivo/Divulgação)

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Santa Rita do Passa Quatro irá promover a distribuição e de roupas, agasalhos, calçados e cobertores às famílias carentes do município, neste sábado (29/6).

Arrecadados por doação durante a Campanha do Agasalho 2019, os artigos estarão disponíveis na sede do Fundo Social, que fica na Rua Visconde do Rio Branco, 1135, Jardim 22 de Maio (antigo Sesi) e no Jardim Boa Vista II, na Rua Cury Neto, 30 (antigo PSF), no horário das 8h às 12 horas.

Com o tema “Nosso superpoder contra o frio é um agasalho novo”, a Campanha deste ano tem como protagonistas os personagens Ben10 e As Meninas Superpoderosas, do Cartoon Network, que terão uma grande missão: engajar a sociedade para promover um inverno mais solidário.

Promovida pelo Fundo Social do município, a Campanha contou com caixas de arrecadação colocadas em diversos pontos da cidade. As doações ainda podem ser feitas no Departamento Municipal de Assistência e Social (Praça da Estação) e Fundo Social de Solidariedade (prédio do antigo Sesi).