CARNAVAL 2019 – Praça da Estação irá receber mais um Santacarnafolia

Promovido pelo Departamento Municipal de Turismo, evento irá oferecer mais opções para às famílias, com conforto e segurança

O público no Espaço da Criança, na Praça da Estação, durante o Carnaval 2018 (Arquivo/ AssCom/Divulgação)

[Sta. Rita do P. Quatro-SP – 17/1/19] – O Setor de Turismo da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro já definiu a programação oficial do Carnaval 2019. Este ano, o evento mais uma vez será promovido apenas na Praça Poeta Mário Mattoso (Estação), nos dias 2 a 5 de março, com horários, das 17h às 23 horas, de sábado à segunda-feira, e das 17h às 20 horas, na terça-feira.

O Santacarnafolia 2019, o Carnaval santa-ritense, traz de volta a magia das antigas marchinhas e músicas infantis na primeira parte e os sucessos atuais nos diversos estilos carnavalescos no restante da noite.

Toda a programação acontece com entrada será gratuita e participação da feira do Turismo, em uma completa praça de alimentação. A prefeitura também está definindo com a Polícia Militar para atuação com seu efetivo no auxílio à segurança, dentro do programa Atividade Delegada, com a possibilidade de contar com monitoramento de câmeras de segurança.

Para oferecer mais conforto e segurança às famílias, a exemplo do que aconteceu no ano passado, mais uma vez haverá uma área destinada às crianças, com espaço reservado à diversão e até um fraldário, para melhor atender as famílias.

Para o Setor de Turismo, a realização do Carnaval Popular, além de oferecer entretenimento gratuito à população, também estimula toda a cadeia produtiva do turismo, já que o evento, ao longo dos anos vem ganhando destaque em toda a região, colaborando com o desenvolvimento econômico do município.

CARNAVAL 2018
Data: 2, 3, 4 e 5 de março.
Local: Praça Poeta Mario Mattoso (Estação).
Horário: a partir das 17 horas.