CIRCO – “Genuína Palhaça Francisquinha”, será apresentada na Praça da Estação

Promovido pelo Departamento de Cultura promove o espetáculo circense acontece no próximo dia 26, sexta-feira

Cenas de “Genuína – Palhaça Francisquinha”, a próxima atração circense, que acontece dia 26 de abril (Divulgação)

Depois do sucesso do espetáculo “E O Palhaço O Que É?”, o Departamento de Cultura e Turismo, da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, apresenta mais uma atração circense para este mês de abril.

No próximo dia 26/4, sexta-feira, o espetáculo “Genuína – Palhaça Francisquinha”, movimenta mais uma vez na praça da Estação. No espetáculo Genuína apresenta Francisquinha, uma mulher comum, que carrega nas costas o peso de ser quem é. Sua trágica sina é levada com muita leveza e humor, e provoca, através do riso, a reflexão do público.

Gratuita e com classificação livre, a atração acontece na Praça Poeta Mário Mattoso, à partir das 19h30.

O espetáculo apresentado em Santa Rita segue, no mês seguinte para a Europa, onde a palhaça Francisquinha irá se apresentar e ministrar oficina de palhaçaria em Portugal e Espanha.

“Genuína – Palhaça Francisquinha” (Circo)
QUANDO:
 26 de abril, sexta-feira, às 19h30.
ONDE:
Praça Poeta Mário Mattoso