Fim de semana tem finais no Circuito Santarritense de Vôlei de Praia

Promovida pelo Departamento de Esportes competição será seletivas para os Jogos Regionais

Fim de semana de finais no Circuito Santarritense de Vôlei de Praia, promovido pelo Departamento Municipal de Esportes de Santa Rita do Passa Quatro. Os últimos jogos da fase classificatória acontecem no sábado (22/2), à partir das 15 horas. As finais acontecem no domingo (24/2), à partir das 8h30, no Centro Olímpico – em caso de chuvas, os jogos serão transferidos para a Quadra Municipal Oscar de Oliveira Alves.

Seletiva Para os Jogos Regionais 2019, o circuito começou no último dia 9 de fevereiro, sábado nas seguintes categorias Sub 20 masculino e feminino (nascidos até o ano de 2009), Livre masculino e feminino e misto.

Na categoria masculina, foram três grupos que jogam entre si dentro dos grupos onde o primeiro colocado de cada grupos disputam a final. No grupo A estão as duplas João Lucas e Silvio, Klayver e Alan, Josué e Bruno e Andre e Cicero. O grupo B é formado pelas duplas Luís Eduardo e Leandro, Josimar e Guilherme, Lulu e Duda e Vitor Bat. e Lucas Buc. E no grupo C estão as duplas Cristian Moino e Rafel Perí, Luis Felipe e Emanuel e Álvaro Ciscato e Gabriel.

A categoria feminina é formada por um grupo com quatro duplas que jogam entre si, os dois primeiros colocados disputam a final. São elas: Jéssica Lopes e Driély, Diuly e Rosimeire, Grazieli e Borges e Awdrey e Manú.

Na categoria mista são dois grupos com três duplas que jogam entre si dentro e os primeiros colocados de cada disputam a final. No grupo A estão as duplas Cicero e Awdrey, Andre e Driély e Cristian Moino e Carla. E no grupo B, as duplas Luis Eduardo e Diuly, Lulu e Jéssica Lopes e Klayver e Rafaela.

O Circuito Santarritense de Vôlei de Praia conta com apoio da Comasa.