Circo na Praça encerra as atrações culturais de junho

Promovido pelo Departamento de Cultura, a palhaça Biruta estará na Praça da Estação no próximo dia 29/6

Cena do espetáculo da palhaça Biruta, que estará em mais um Circo na Praça (Divulgação)

As atrações culturais promovidas pelo Departamento de Cultura da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro, o mês de junho, terminam no próximo dia 29/6, sábado, prometendo muitas gargalhadas, com mais um Circo na Praça.  O espetáculo Circo de Rua com a palhaça Biruta (Calini Detoni) acontece, na Praça Poeta Mário Mattoso (Estação), à partir das 19h30, com classificação livre e aberto ao público.

Com sua banda, Abandonada, e sua vaidade desconstruída, a palhaça Biruta, não quer tocar apenas os olhos, mas também o coração. É possível! Se rega do riso do público e das eternas possibilidades que vem em cada jogo. Transmuta o medo em coragem, fragilidade em potência, uma alma crua e cura. O intuito é expandir e encarar os desafios do mundo através do viés feminino, que pode trazer mais generosidade e amor.