Circuito Santarritense de Vôlei de Praia começa neste sábado

Promovida pelo Departamento de Esportes competição será seletivas para os Jogos Regionais

Começa neste sábado (9/2), no Centro Olímpico, o Circuito Santarritense de Vôlei de Praia, promovido pelo Departamento Municipal de Esportes de Santa Rita do Passa Quatro.

A competição será o Seletiva Para os Jogos Regionais 2019, nas seguintes categorias Sub 20 masculino e feminino (nascidos até o ano de 2009), Livre masculino e feminino e misto.

Na categoria masculina, serão formados três grupos que jogam entre si dentro dos grupos onde o primeiro colocado de cada grupos disputam a final. No grupo A estão as duplas João Lucas e Silvio, Klayver e Alan, Josué e Bruno e Andre e Cicero. O grupo B é formado pelas duplas Luís Eduardo e Leandro, Josimar e Guilherme, Lulu e Duda e Vitor Bat. e Lucas Buc. E no grupo C estão as duplas Cristian Moino e Rafel Perí, Luis Felipe e Emanuel e Álvaro Ciscato e Gabriel.

A categoria feminina será formada por um grupo com quatro duplas que jogam entre si, os dois primeiros colocados disputam a final. São elas: Jéssica Lopes e Driély, Diuly e Rosimeire, Grazieli e Borges e Awdrey e Manú.

Na categoria mista serão dois grupos com três duplas que jogam entre si dentro e os primeiros colocados de cada disputam a final. No grupo A estão as duplas Cicero e Awdrey, Andre e Driély e Cristian Moino e Carla. E no grupo B, as duplas Luis Eduardo e Diuly, Lulu e Jéssica Lopes e Klayver e Rafaela.

O jogos acontecem aos sábados e domingos, a partir das 15 horas, no Centro Olímpico.