Circuito Santarritense de Vôlei de Praia tem inscrições prorrogadas

Promovida pelo Departamento de Esportes competição será seletivas para os Jogos Regionais

O Departamento Municipal de Esportes de Santa Rita do Passa Quatro prorrogou para a próxima quarta-feira (6/2) o prazo de inscrições para o Circuito Santarritense de Vôlei de Praia. As inscrições gratuitas. devem ser feitas na Quadra Municipal Prof. Oscar de Oliveira Alves, das 8h às 11h e das 13h às 17 horas.

No mesmo dia, a partir das 20 horas, também na Quadra Municipal acontecerá uma reunião para o sorteio dos grupos e primeiros jogos, que serão aos sábados à tarde e domingo de manhã, com início previsto para sábado, (9/2) e término dia 24 de fevereiro, domingo.

A competição será o Seletiva Para os Jogos Regionais 2019, nas seguintes categorias Sub 20 masculino e feminino (nascidos até o ano de 2009), Livre masculino e feminino e misto.