Com reforma, Clube de Campo vai ganhar uma pavilhão de eventos

Barracão no local irá receber infraestrutura e decoração para receber festas, convenções, entre outros

O prefeito em visita às obras do pavilhão de eventos no Clube de Campo  (AssCom/Divulgação)

Mais investimento em infraestrutura do turismo. Está em plano vapor a reforma do barracão no Parque Turístico Municipal Jácomo Barbuio e Parque de Exposições Pedro Girotto, o Clube de Campo, com as obras da primeira etapa do projeto de revitalização do local, que irá se tornar um pavilhão de eventos.

O local está passando por mudanças na infraestrutura para receber festas, convenções e demais eventos. Estão sendo construídos banheiros com acessibilidade para o público, vestiário para equipe de buffet, varanda gourmet e área de descanso e paisagismo. Também estão sendo trocados o telhado, por um novo com tratamento térmico e acústico, além de todo o piso e revestimento, iluminação.

Operários trabalham na parte interna do barracão que recebe investimento do Dadetur para fomento do Turismo  (AssCom/Divulgação)

“É mais uma obra para fomento do nosso turismo”, disse o prefeito Leandro Luciano dos Santos, em visita às obras.

O investimento nesta primeira etapa será de R$ 734 mil, com recursos do Dadetur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos). A empresa vencedora do processo licitatório para a obras é a HGB Construtora, do município de Tambaú.