DIRETOR DO DAMA VISITA DEPUTADO PARA PLEITEAR EQUIPAMENTOS DE COMBATE AOS INCÊNDIOS

No dia 25/08, o Diretor do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, Germano Quaglio, na companhia do Dr. Fabio Gusman Palhares, estiveram na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP) visitando o Deputado Coronel Paulo Nishikawa, onde foram muito bem recebidos pelo deputado e sua assessoria, dentre eles, o Coronel Galasso. A visita teve como objetivo, pleitear mais equipamentos para nosso município e assim reforçar no combate aos incêndios em Santa Rita e região.

A Prefeitura da Estância Climática de Santa Rita do Passa Quatro agradece ao Deputado Coronel Nishikawa e toda a sua equipe pelo carinho e atenção dados à nossa cidade.

#santarita