Diretora do Departamento de Assistência Social participa do seminário Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil

O Departamento de Assistência Social, representado pela Diretora Patrícia Jordão Mion, participou do Seminário #MROSC – Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil. O Seminário foi realizado hoje (15) pela Secretaria Estadual de Assistência Social em parceria com o Conselho Estadual da Criança e Adolescente.
O Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC) é uma agenda política ampla que tem o objetivo de aperfeiçoar o ambiente jurídico e institucional relacionado às Organizações da Sociedade Civil e suas relações de parceria com o Estado. É uma ação com o intuito de fortalecimento entre as instituições.
Participaram do evento representando as entidades municipais: Irmã Ana Rosa – Instituto das Filhas de São José e o Conselho Municipal da Criança e Adolescente, Osires Bernegossi, representante da Casa Belém e Gabrieli Guerrero, representando a ABEVEC.