Atleta de projeto em parceria com Prefeitura disputa o Paulista de Jiu-Jitsu

A atleta que vai disputar o Paulista de Jiu-Jitsu com seus treniadores (Divulgação)

Larissa Shaira Ramos está em competição que acontece neste sábado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo

A atleta Larissa Shaira Ramos, do projeto Lapidar, em parceria com o Departamento Municipal de Esportes (DME) da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, irá disputar do Campeonato Paulista de Jiu-Jitsu. A competição acontece neste sábado (15/2), no Ginásio Mauro Pinheiro, o Ibirapuera, em São Paulo, Capital.

O projeto Lapidar é uma parceria com os treinadores Thiago Ferreira e Anderson Rombaldo, da Equipe SRT, em conjunto com a Associação Nota 10 e apoio do comércio santa-ritense. O projeto oferece à população aulas das modalidades de artes marciais jiu jitsu e muay thai. Totalmente gratuito, o projeto é e destinado a crianças e adolescentes na faixa etária dos 8 aos 17 anos.

As empresas que apoiam o projeto são: Supermercado São Sebastiao, Thiago Ferreira Corretor de Imóveis, Pinduca Sapataria, Team Anderson Rombaldo, Pinduca Baterias, Best Burger Gourmet, Otavio Prado, Grafica Print e Dr Octavio Caltran.