CAMPEONATO FERNANDO ZULIANI FILHO: AASR e Galo recebem a 9ª rodada Varzeano neste domingo

Competição promovida pelo Departamento Municipal de Esportes terá mais quatro equipes em campo

Os estádios José Pereira da Silva (AASR) e Alcides de Freitas (Galo da Comarca) recebem a 9º rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano 2019 Fernando Zuliani Filho, de Santa Rita do Passa Quatro. Neste domingo (10/11), a partir das 9 horas, no seu estádio, do time da AASR enfrenta o Disk Limp, e no mesmo horário, no Galo, Bem Amigos F.C. e Keka F.C. fazem o outro confronto. Ambos com entrada gratuita.

No último domingo (3/11), pela 8ª rodada da competição, no Galo da Comarca, o Copasa/Imapro goleou o Talent Boys por 8 a 0. E na Cinelândia, foi a vez do G.E. Estrelense vencer o Keka F.C. por 3 a 0.

O Campeonato Municipal de Futebol Varzeano 2019 Fernando Zuliani Filho conta com 10 equipes na disputa do título. Os times foram divididos em dois grupos na fase classificatória. Com dois jogos por domingo, a competição mais tradicional do futebol amador do município, segue até o final do ano, com as finais programadas para o dia 15 de dezembro.

FILANTROPIA

A regra do Varzenao 2019 também tem caráter social. Esse ano, os jogadores que recebem cartões amarelos ou vermelhos devem pagar uma espécie de multa, que é revertida a instituição de caridade. Para cada cartão amarelo recebido, o atleta deve doar duas caixinhas de leite longa vida, caso não doe, fica suspenso do próximo jogo. Para os punidos com cartão vermelho, além das duas caixas de leite, também devem doar três litros de óleo vegetal, além de cumprir a suspensão automática.
A arrecadação será revertida para o Lar Don Luís Carburlotto, do instituto das Filhas de São José.

Os jogos têm entrada gratuita, mas público também pode doar, para isso basta entregar a doação para os mesários nos estádios.

ULTIMOS RESULTADOS
8ª Rodada (Domingo 3/11)
Galo da Comarca

Copasa/Imapro 8 X 0 Talent Boys
Cinelândia

G.E. Estrelense 3 X 0 Keka F.C.

PRÓXIMOS JOGOS – Domingo (10/11)
9 horasAASR
AASR X Disk Limp
9 horas – Galo da Comarca