Em fase final desta etapa, recapeamento passa por mais bairros

Com recursos dos governos estadual e federal, o maior programa de recuperação de vias públicas irá atender mais bairros nas próximas semanas

Antes e depois do recapeamento em trecho do bairro Bela Vista (AssCom/Divulgação)

Mais uma etapa do maior programa de recapeamento de ruas de Santa Rita do Passa Quatro está chegando ao final. Esta semana os trabalhos foram realizados em diversas ruas dos bairros Lagoinha, Bela Vista, Vila Norte, Jd. Cel. Joaquim Victor, entre outros.

Rua Antonio Martins do Valle já totalmente recapeada durante os trabalhos desta semana (AssCom/Divulgação)

Com objetivo de proporcionar mais conforto e segurança para a população, foram recapeadas trechos mais danificados ruas Benedito Armando T. Paes, Florindo Formoso, Manoel de Assis Cunha, Tiziano Giaretta, Miguel Miskulin, Antonio Martins do Valle, Antonio Zocoler, Carlos de Rossi, Mariana Louzada Casari, Carlos Felício de Souza, Mariana L. Casari, Carlos Pizetta, entre outros.

Iniciada há cerca de um mês, esta etapa do programa de recuperação de vias públicas, que pode ser considerado o maior já realizado na cidade, já passou por ruas de Botafogo, Cinelândia, Vila Moda, Jardim América, Bairro Jardim, Jardim São Vicente e Bonanza.

Ao todo, mais de 10 bairros foram beneficiados, com investimento de R$ 2,3 milhões em recursos dos governos Federal e Estadual, conquistados pelo prefeito Leandro Luciano dos Santos, através do deputado Federal Carlos Sampaio, que está sempre em busca de investimento em infraestrutura no município.

O prefeito com a equipe da DGB no Lagoinha em mais uma etapa do programa de recapeamento (AssCom/Divulgação)

O recapeamento foi realizado pela DGB Engenharia e Construções Ltda., da cidade de Ribeirão Preto, empresa vencedora da licitação para a realização do projeto.

Iniciado em 2016, o programa de recuperação de vias públicas já investiu um total de quase R$ 6 milhões em recapeamento de ruas. Para o segundo semestre, mais R$ 1,1 milhão já foi aprovado, para dar continuidade ao projeto.