Inscrições para seletivas de competições de 2019 seguem até dia 25

Copa Santarritense de Futsal será seletiva da Taça EPTV e Circuito de Vôlei de Areia para os Jogos Regionais

[Sta. Rita do P. Quatro-SP – 17/1/19] – O Departamento Municipal de Esportes de Santa Rita do Passa Quatro promove no início de 2019 duas competições seletivas para grandes eventos esportivos do próximo ano. A Copa Santarritense de Futsal – Seletiva Para Taça EPTV 2019, está prevista para iniciar no próximo dia 4 de fevereiro e as inscrições gratuitas devem ser realizadas até o dia 25 de janeiro 2019, na Quadra Municipal Prof. Oscar de Oliveira Alves, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17 horas. O sorteio dos grupos e tabela dos jogos acontece no dia 30 de janeiro.

Outra competição será o Circuito Santarritense de Vôlei de Praia, Seletiva Para os Jogos Regionais 2019. O evento acontecerá nos finais de semana de fevereiro de 2019, e as inscrições podem ser feitas na Quadra Municipal Prof. Oscar de Oliveira Alves, nas seguintes categorias Sub 20 masculino e feminino (nascidos até o ano de 2009), Livre masculino e feminino e misto. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 por dupla e será revertida para os quatro primeiros colocados de cada categoria além de troféus e medalhas. As inscrições se encerram dia 25 de janeiro e o sorteio dos grupos e jogos acontece no dia 31 de janeiro 2019.