Masters do Corinthians jogam em Santa Rita na programação de aniversário da cidade

Partida contra seleção local será no dia 26 de maio, no Campo da Cinelândia

Craques do passado, que fizeram história no futebol brasileiro, estarão em campo em Santa Rita do Passa Quatro para as comemorações dos 159 anos de fundação da cidade. O jogo entre o time Masters do Corinthians contra a seleção local acontece no próximo dia 26 de maio, domingo, às 11 horas, no Campo da Cinelândia.

A promoção é do Departamento de Esportes, Lazer Cultura e Turismo, da Prefeitura Municipal, e conta com o apoio da inciativa privada, como participação de diversas empresas da cidadã.

Estão confirmadas as presenças dos jogadores Dagoberto, Nenê, Guinei, Carlinhos Graúna, Ezequiel, Wladmir, Ataliba, Rogério, Nilson, Zenon, João Paulo, Gino, Guina,  Pingo, Tosin, Pezinho, Gilmar Fubá e Dinei. O time de Santa Rita será escalado pelo DME para enfrentar os ex-jogadores profissionais que ainda tem muita bola no pé.