No dia 01 de dezembro de 2021, o Departamento de Agricultura e Meio Ambiente esteve presente na Usina Santa Rita para conhecer o Viveiro de Mudas Nativas do local.

Durante a visita foi firmada uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a empresa que vêm desenvolvendo ações em prol do meio ambiente, como o auxílio técnico no Viveiro de Mudas, coleta de sementes, troca de mudas, plantios de áreas de preservação permanente e ações de educação ambiental.

Estiveram participando da visita o Diretor do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente germano Quaglio e o funcionário Benedito de Souza Lopes Neto e os funcionários da Usina Santa Rita Fabrizzio Girotto e Eder Fabiano Minato.