Mesmo com chuvas, recapeamento avança e chega às ruas do Bonanza

Com recursos dos governos estadual e federal, o maior programa de recuperação de vias públicas irá atender mais bairros nas próximas semanas

O prefeito com a equipe da DGB em mais etapa do maior programa de recapeamento da história de Santa Rita (AssCom/Divulgação)

O período de chuvas intensas não tem atrapalhado o programa de recapeamento de ruas em Santa Rita do Passa Quatro. Esta semana os trabalhos chegaram às ruas do Jardim Bonanza.

Com objetivo de proporcionar mais conforto e segurança para a população, foram recapeadas trechos mais danificados ruas Salvador Gusman e João Michelan, entre outras Victorio Andregheto, Segundo Scomparin, Antonio M. S. Pinto, Professora Iolanda M. B. Bortolini, Quincas Ribeiro, Vericondo de Gobby e Dr. Celso M. Velloso.

O prefeito com moradores do Bonanza durante os trabalhos de recapeamento (AssCom/Divulgação)

Iniciada há cerca de um mês, esta etapa do programa de recuperação de vias públicas, que pode ser considerado o maior já realizado na cidade, já passou por ruas de Botafogo, Cinelândia, Vila Moda, Jardim América, Bairro Jardim e Jardim São Vicente.

Além desses, outros bairros serão beneficiados nas próximas semanas, com investimento de R$ 2,3 milhões em recursos dos governos Federal e Estadual, conquistados pelo prefeito Leandro Luciano dos Santos, através do deputado Federal Carlos Sampaio, que está sempre em busca de investimento em infraestrutura no município.

Rua do bairro Jardim Bonanza já recapeada (AssCom/Divulgação)

O recapeamento está sendo realizada pela DGB Engenharia e Construções Ltda., da cidade de Ribeirão Preto, empresa vencedora da licitação para a realização do projeto.

Iniciado em 2016, o programa de recuperação de vias públicas já investiu um total de quase R$ 6 milhões em recapeamento de ruas. Para o segundo semestre, mais R$ 1,1 milhão já foi aprovado, para dar continuidade ao projeto.