Nova etapa do Projeto “Renascentes do Passa Quatro” em comemoração ao Dia da Árvore

Será realizado no dia 24 de setembro de 2021, um novo plantio em uma área de 2500m² na APP do Córrego Espraiada, com aproximadamente 417 mudas.

Ao longo da semana foi realizado cercamento de 240 metros, controle de formigas e preparo do berço de plantio, que receberá mudas nativas como Ingá, Aroeira Pimenteira, Jenipapo, Embaúba, Ipê Amarelo do Brejo, Guanandi, entre outras.

Participarão do plantio alunos da APAE  do município de Santa Rita Passa Quatro, além dos funcionários da COMASA e Prefeitura Municipal.

Essa é a segunda etapa de uma série de plantios que acontecerá ao longo dos afluentes e Córrego Passa Quatro, córrego de grande importância para nosso município pois abastece a Represa de Abastecimento Público Passa Quatro.