Outubro Rosa e Novembro Azul serão temas de palestra no dia 6 de dezembro

Evento é promovido pelo Hospital Amor de Barretos, com a apoio do Departamento de Saúde, toda população está convidada

 

Participantes da palestra promovida em 2018 em prevenção contra o câncer (Arquivo/AssCom)

Conscientização sobre cuidados de saúde, principalmente, na luta contra o câncer de próstata e mama. Esse é o objetivo das campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul, que serão temas de palestra em Santa Rita do Passa Quatro.

Promovida em parceria entre o Departamento Municipal de Saúde e Hospital de Amor, de Barretos, a palestra acontece no próximo dia 6 de dezembro, ás partir das 19 horas, na Câmara Municipal.

Serão quatro palestrantes, dividindo o tema central em subtemas. O Dr. Raphael Haikel, cirurgião titular do Hospital de Câncer de Barretos, especialista oncologia cirúrgica, mastologia e oncoplastia; Dr. Rodrigo Sanderson, médico chefe do serviço de cirurgia da SC Porto Ferreira, especialista em digestiva, laparoscopia e coloproctologia; Dr. Fernando Ramos, médico cirurgião do Hospital Dona Balbina de Porto Ferreira, especialista em cirurgia digestiva, bariátrica e metabólica; e Mauricio Sponton Rasi, advogado especialista em violência doméstica pela USP, mestre em direito e especialista no tema “drogadição”,  autor do livro “Criança e Adolescência – Risco e Proteção”.

O evento é gratuito e aberto ao público. Toda população está convidada.

 

SERVIÇO
Palestra “Outubro Rosa e Novembro Azul”
Data:
6/12/2019
Horário: 19 horas
Local: Câmara Municipal