Prefeito e vereadores têm audiência com governador do SP para tratar do CAIS-SR

Cauê Macris, que exerce do cargo no Executivo Estadual, recebeu os santa-ritenses na última terça-feira

Prefeito, vice e vereadores em audiência com secretário de Saúde e governador em exercício, na noite da última terça-feira (Divulgação)

O governador em exercício do Estado de São Paulo, Cauê Macris, recebeu uma comitiva de Santa Rita do Passa Quatro, para uma audiência, na noite da última terça-feira (17/9). Estiveram na reunião o prefeito Leandro Luciano dos Santos, a vice-prefeita Maria Rita Mondim de Oliveira, os vereadores Luiz Carlos Bariotto, Kleber Alessandro Borortto, Lucas Comin Loureiro, Juliana Garcia Lorencetti e Paulo Linares.

O objetivo da reunião, que também contou com a participação do secretário de Estado da Saúde, Dr. José Henrique Germann Ferreira, foi a busca um entendimento sobre melhorias para o CAIS-SR (Centro de Atenção Integral a Saúde).

No entendimento do prefeito, vice e vereadores, o local tem grande potencial para receber um projeto em benefício não só da população, mas também de toda a região, ampliando o atendimento e até mesmo se tornando uma referência para São Paulo. “Esperamos que em breve, Prefeitura e Governo do Estado possam se unir em benefício da saúde e do desenvolvimento”, disse o prefeito.

Deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), Cauê Macris assumiu o Governo entre os dias 15 e 19 de setembro, período em que o governador João Dória e o vice-governador Rodrigo Garcia estiveram em viagem ao exterior.