PROJETO ESPALHA BRASA – ZEQUINHA DE ABREU NA VIOLA CAIPIRA, COM CAIO DE SOUZA QUARTETO

Projeto contemplado pela lei federal ” Aldir Blanc” de emergência cultural, viabilizado pela gestão do Prefeito Marcelo Simão e Vice, Professor Márcio Reis, através do Departamento de Cultura.
Dia 17 de junho, às 20h00, na Praça Poeta Mário Mattoso (Plataforma do Museu Histórico e Pedagógico Zequinha de Abreu) teremos a apresentação musical do projeto “ESPALHA BRASA – ZEQUINHA de ABREU na VIOLA CAIPIRA”, com CAIO DE SOUZA QUARTETO.
É a violinha com um regional de chorinho, cavaco, pandeiro e violão sete cordas!
Fazem parte desta empreitada os músicos @rs_rodrigo_carneiro, @emerson.bernardes.31 e @claudinho__martins.
A belíssima arte do cartaz é da artista plástica @buccinilucia e o design é da @nataliaresegue.
NOSSA CULTURA EM AÇÃO!!!!