Recapeamento retorna com força total em ruas do Botafogo, Cinelândia, Vila Moda e Jd. América

Com recursos dos governos estadual e federal, o maior programa de recuperação de vias públicas irá atender mais bairros nas próximas semanas

O prefeito com a equipe da DGB em mais etapa do maior programa de recapeamento da história de Santa Rita (AssCom/Divulgação)

Santa Rita do Passa Quatro vem recebendo um programa que pode ser considerado o maior já realizado para recuperação de vias públicas na cidade. Esta semana, diversas ruas dos bairros Botafogo, Cinelândia, Vila Moda e Jardim América foram beneficiados com as obras.

Com objetivo de proporcionar mais conforto e segurança para a população, foram recapeadas trechos mais danificados da ruas 7 de Setembro, Francisco Alves e Major Silva Lima, no Botafogo; Carlos Augusto Monteiro de Barros, na Cinelândia; André Gianquinto, Joaquim G. Siqueira e Santa Rita de Cássia (Jd. América); Renato Cassoli, Visconde do Rio Branco, Professor Joaquim José Mariano e Antonio Moda, na Vila Moda.

Além desses, outros bairros serão beneficiados nas próximas semanas e nesta etapa do programa estão sendo investidos R$ 2,3 milhões em recursos dos governos Federal e Estadual, conquistados pelo prefeito Leandro Luciano dos Santos, através do deputado Federal Carlos Sampaio, que está sempre em busca de recursos para investimento em infraestrutura no município.

Ruas dos bairros Jardim América e Vila Moda recebendo as obras durante esta semana (AssCom/Divulgação)

O recapeamento está sendo realizada pela DGB Engenharia e Construções Ltda., da cidade de Ribeirão Preto, empresa vencedora da licitação para a realização do projeto.

Iniciado em 2016, o programa de recuperação de vias públicas já investiu quase R$ 6 milhões em recapeamento de ruas. Para o segundo semestre, mais R$ 1,1 milhão já foi aprovado, para dar continuidade ao projeto.

“Estamos sempre em busca de recursos para Santa Rita, para todas as áreas, nas duas esferas de governo federal e estadual, para que possamos investir na qualidade de vida da nossa população”, disse o prefeito.