Santa Rita se prepara para a disputa mais uma Taça EPTV de Futsal

Evento começa no próximo dia 21 de março, sábado, com solenidade de abertura no município de Caconde

O Departamento Municipal de Esportes de Santa Rita do Passa Quatro garantiu sua inscrição para disputa mais uma Taça EPTV Central de futsal. A 24ª edição da competição começa no próximo dia 21 de março, com abertura no município de Caconde. A solenidade acontece a partir das 14 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Marcelo Ribeiro.

O Congresso Técnico da 24ª edição da Taça EPTV Central foi realizado nesta quinta-feira (12/3), em São Carlos, quando foi definido o chaveamento. Ao todo, 41 equipes estão inscritas na competição. De acordo com a organização, estão na disputa: Água Vermelha, Aguaí, Águas da Prata, Américo Brasiliense, Analândia, Araraquara, Araras, Boa Esperança do Sul, Brotas, Bueno de Andrada, Cachoeira de Emas, Caconde, Descalvado, Dourado, Gavião Peixoto, Ibaté, Itaqueri da Serra, Itirapina, Leme, Matão, Mococa, Motuca, Patrimônio de São Sebastião da Serra, Pirassununga, Porto Ferreira, Ribeirão Bonito, Rincão, Rio Claro, Santa Cruz da Conceição, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Eudóxia, Santa Lúcia, Santa Rita do Passa Quatro, São Benedito das Areias, São Carlos, São João Boa Vista, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Tambaú, Trabiju e Vargem Grande do Sul.

Santa Rita disputa o grupo 12 e irá enfrentar as equipes de São Benedito da Areia, Pirassununga e São Jose do Rio Pardo.

Segundo o calendário da competição, os jogos são disputados às segundas e quintas-feiras, de 26 de março a 21 de maio, na etapa de classificação. A fase final da competição ocorre de 21 a 30 de maio, quando acontece a disputa pelo título de 2020.

No retrospecto, Santa Rita conquistou o título de campeão da Taça EPTV, em 2014, e o o vice-campeonato em 2015.